Paranhos atende pedido de Alécio e constrói restaurante popular no bairro Colonial

O prefeito Leonaldo Paranhos (PSC) deu início à construção de um restaurante popular no bairro Colonial, para atender à região norte da cidade. A obra atende a um pedido feito em 2021 pelo presidente da Câmara, vereador Alécio Espínola (PSC), por meio da Indicação nº 564/2021.

Quando fez a solicitação, Alécio justificou pela quantidade de moradores e pelo número de bairros que serão atendidos, além do valor popular e alta qualidade das refeições. Agora, ele comemora a conquista. “É uma grande população de uma das regiões mais importantes, que vai se beneficiar da excelente relação custo-benefício do nosso Restaurante Popular”, afirmou. A obra deve ser entregue ainda este ano.