Paranhos recebe voto de louvor por Cascavel ter conquistado premiação nacional

A Câmara Municipal entregou ao prefeito Leonaldo Paranhos (PSC), em sessão solene na tarde desta terça-feira (30), um Voto de Louvor e Congratulação pelo fato de Cascavel ter recebido o Prêmio Nacional Band Cidades Excelentes. A homenagem consta do Requerimento nº 397/2021, proposto por todos os vereadores.

Na sessão solene, realizada logo antes da sessão ordinária, compareceram dirigentes do primeiro escalão do governo municipal, servidores do Executivo e do Legislativo, empresários e lideranças da sociedade civil. Vários parlamentares pediram a palavra para comemorar o prêmio dado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação à cidade, considerada a 3ª melhor do país na categoria geral, entre os municípios com mais de 100 mil habitantes.

“O Parlamento faz parte desse momento histórico da cidade. Existe a separação de poderes, mas nós não travamos em nenhum momento o crescimento do nosso município. O prefeito Paranhos tem se esforçado muito para ver sua população feliz, então é tempo de reconhecer isso. Essa homenagem é um incentivo para que ele possa continuar cuidando de Cascavel”, declarou o presidente da Câmara, vereador Alécio Espínola (PSC).

O homenageado destacou o fato de que o Voto de Louvor recebido por ele foi na verdade para toda a cidade e que uniu vereadores de grupos políticos diferentes. “Essa Câmara é fantástica, tem uma visão extraordinária, sem politicagem. A política é isso: é a ferramenta do bem. E isso não os isenta de cumprir o seu papel de fiscalizar, de apontar as falhas, buscar soluções e de criticar quando é preciso”, afirmou Paranhos.