Professora Liliam acompanha vereadoras do Mato Grosso do Sul no Ceonc e Uopeccan

Duas vereadoras da cidade de Coronel Sapucaia (MS) estiveram em Cascavel na quarta-feira (24) para conhecer os modelos de tratamento do câncer da cidade. Maria Eloir (MDB) e Célia Cristina (Podemos) foram recebidas pela Professora Liliam (PT), que as levou para visitar o Ceonc, Uopeccan e a Casa de Apoio da Uopeccan.

“Durante o encontro, realizamos visitas e diálogos, proporcionando às vereadoras a oportunidade de conhecer de perto o trabalho realizado e as estruturas para o tratamento e apoio aos pacientes com câncer. A troca de experiências e a busca por soluções conjuntas são fundamentais para o fortalecimento do sistema de saúde e desenvolvimento de políticas públicas eficazes”, relatou a Professora Liliam.

No Ceonc, a comitiva foi recebida por Ivo Deolindo. Na Uopeccan, Gladys Mari Rodrigues, Luciano Maldonado Felipe, Kelyn Cristina Aires e Raquel Bueno conversaram com as vereadoras. Por fim, as parlamentares se encontraram com Iria Maria Garmatz, da Legião Feminina de Combate ao Câncer (LFCC) para conhecer o trabalho da Casa de Apoio da Uopeccan.