Notícias

Saiba como foram as votações em 08 de maio de 2017

Projeto de Lei no. 46/2017

Em 1a discussão e votação o Projeto de Lei no. 46/2017 - Altera a Lei Municipal no. 6.597, de 26.4.2016 (que regulamenta o atendimento de agências bancárias, cooperativas de crédito e congêneres no Município de Cascavel na forma que especifica). (Autor – Jaime Vasatta).

VOTAÇÃO:

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

----

Finda a Sessão Ordinária, será realizada Sessão Extraordinária para deliberar em única votação a seguinte matéria:

Projeto de Decreto Legislativo no. 01/2017

Em única discussão e votação o Projeto de Decreto Legislativo no. 1/2017 - Aprova o Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado do Paraná que opina pela regularidade com ressalva das Contas do Poder Executivo do Município de Cascavel, referente ao Exercício Financeiro de 2014. (Autor – Serginho Ribeiro, Mazutti e Jaime Vasatta).

VOTAÇÃO:

Aprovado com nove votos favoráveis e 10 contrários. (De acordo com a lei orgânica para rejeitar o Projeto de Decreto Legislativo é preciso que 2/3 dos vereadores votem de forma contrária).

A FAVOR

Aldonir Cabral, Jaime Vasatta, Mauro Seibert, Mazutti, Parra, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Romulo Quintino e Serginho Ribeiro.

CONTRA

Alécio Espínola, Dr. Bocasanta, Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Damasceno Jr., Fernando Hallberg, Josias de Souza, Misael Júnior, Policial Madril e Valdecir Alcântara.

---

VEREADORES AUSENTES NA SESSÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Olavo Santos