Saiba como foram as votações em 14 de março de 2023

12ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 17ª LEGISLATURA

MOÇÃO Nº 12 DE 2023 – Turno único de votação

Ementa: A Câmara Municipal de Cascavel, por meio de seus representantes legais, subscritores da presente proposição legislativa, nos termos que regem os arts. 157 e 158 do Regimento Interno desta Casa de Leis, hipoteca Moção de Aplausos ao Futebol Clube Cascavel, em destaque o goleiro André Luiz, pela brilhante atuação na partida contra Coritiba, que resultou na Classificação as semifinais do Campeonato Paranaense. Proponentes: Maioria dos vereadores.

VOTAÇÃO DA MOÇÃO: Aprovada por unanimidade.

MOÇÃO Nº 13 DE 2023 – Turno único de votação

Ementa: A Câmara Municipal de Cascavel, por meio de seus representantes legais, subscritores da presente proposição legislativa, nos termos que regem os arts. 157 e 158 do Regimento Interno desta Casa de Leis, hipoteca Moção de Aplausos ao Movimento para Libertação de Vidas – MOLIVI, pelos seus 38 anos de serviços prestados como instituição que recupera dependentes químicos na sua integralidade. Proponentes: Totalidade dos vereadores.

VOTAÇÃO DA MOÇÃO: Aprovada por unanimidade.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 86 DE 2022 – 2º turno de votação

Ementa: Institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Cascavel, o "Dia do Motociclista". Proponentes: Professor Santello (PTB) e Serginho Ribeiro (PDT).

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 159 DE 2022 – 2º turno de votação

Ementa: Dispõe sobre o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas, da reestruturação e alteração de nomenclatura do recurso municipal antidrogas, revoga a Lei Municipal nº 5.462, de 1º de abril de 2010, e dá outras providências. Proponente: Poder Executivo Municipal.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 31 DE 2023 – Turno único de votação

Ementa: Outorga o Título de Cidadão Honorário de Cascavel ao Padre Reginei José Modolo (Padre Zico). Proponente: Totalidade dos vereadores.

VOTAÇÃO DO PROJETO: Aprovado por unanimidade.

Comparecimento: 21 parlamentares (20 em Plenário e um em acesso remoto).