Saiba como foram as votações em 19 de outubro de 2021

69ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 17ª LEGISLATURA

Resultado das votações em 2º turno de discussão

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 126 DE 2021

Ementa: Declara de utilidade pública o Rotary Club Cascavel – Inspiração. Proponente: Vereador Soldado Jeferson/PV.

VOTAÇÃO DO PROJETO: Aprovado por unanimidade.

VOTAÇÃO DA EMENDA Nº 1: Aprovada por unanimidade.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 118 DE 2021

Ementa: Declara de utilidade pública o Instituto Impulso. Proponentes: Todos os vereadores e vereadoras.

VOTAÇÃO DO PROJETO: Aprovado por unanimidade.

VOTAÇÃO DA EMENDA Nº 1: Aprovada por unanimidade.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 125 DE 2021

Ementa: Dispõe sobre desconto no imposto predial e territorial urbano – IPTU, para o exercício fiscal de 2022 e dá outras providências. Proponente: Poder Executivo Municipal.

VOTAÇÃO DO PROJETO: Aprovado por unanimidade.

Resultado da votação em turno único de discussão

REQUERIMENTO Nº 340 DE 2021

Ementa: Requer nos termos que regem o art. 148, IV do Regimento Interno desta Casa de Leis, seja encaminhado ao Senhor Toninho Wandscheer, Deputado Federal - Líder da Bancada Paranaense na Câmara de Deputados, solicitando providências para propor a alteração da Lei nº 11.126, de 27 de junho de 2005, que dispõe sobre cão-guia, para garantir às pessoas com deficiência o direito de se fazer acompanhar do cão de assistência em veículos e estabelecimentos de uso coletivo. Proponentes: Vereadores Alécio Espínola/PSC, Serginho Ribeiro/PDT e Cleverson Sibulski/PROS e vereadora Beth Leal/Republicanos.

VOTAÇÃO DO REQUERIMENTO: Aprovado por unanimidade.

REQUERIMENTO Nº 342 DE 2021

Ementa: Requer seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Coronel Sergio Almir Teixeira Comandante do 5º Comando Regional da Policia Militar, solicitando seus esforços com o objetivo de aumentar, em caráter de urgência, o efetivo policial, para atender a região norte do município de Cascavel, em especial, para um policiamento preventivo nos Conjuntos Residenciais Riviera e Jaborá. Proponente: Vereador Policial Madril/PSC.

VOTAÇÃO DO REQUERIMENTO: Aprovado por unanimidade.

MOÇÃO Nº 58 DE 2021

Ementa: Hipoteca após deliberação legislativa, Moção de Aplausos ao sr. Thiago Daros Stefanello, Ex-Secretário de Saúde, por todo o empenho e dedicação prestados ao serviço público de saúde no município de Cascavel. Proponentes: Todos os vereadores e vereadoras.

VOTAÇÃO DA MOÇÃO: Aprovada por unanimidade.

DILAÇÃO DE PRAZO DE REQUERIMENTO Nº 18 DE 2021

Ementa: Requer Dilação de Prazo aos Requerimentos nº 277, de 2021 (Vereador Edson Souza/MDB), e 281, de 2021 (Vereador Policial Madril/PSC). Proponente: Poder Executivo Municipal.

VOTAÇÃO DO PEDIDO: Aprovado por unanimidade.

Comparecimento: 21 parlamentares.