Notícias

Saiba como foram as votações em 28 de novembro de 2016

Substitutivo no. 01 ao Projeto de Lei no. 21/2016

Em 1a discussão e votação o Substitutivo no. 01 ao Projeto de Lei no. 21/2016 – Dispõe sobre a apresentação de artistas de rua nos logradouros públicos no Município de Cascavel. (Autor - Rui Capelão).

VOTAÇÃO:
Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

---

Projeto de Lei no. 87/2016

Em 1a discussão e votação o Projeto de Lei no. 87/2016 – Institui a Semana Municipal do Hip Hop” na forma que especifica. (Autor – Professor Paulino).

VOTAÇÃO:
Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

---

Projeto de Lei no. 99/2016

Em 1a discussão e votação o Projeto de Lei no. 99/2016 – Altera e acrescenta dispositivos da Lei Municipal no. 6.489, de 10.6.2015 (que dispõe sobre a regularização de edificações construídas em desacordo com a Lei Municipal no. 2.582 de 1996 – código de obras e/ou com a Lei municipal no. 6.179, de 2013 – lei do uso do solo. (Autores: Gugu Bueno, Luiz Frare, Romulo Quintino, Jaime Vasatta, Claudio Gaiteiro, Marcos Rios, Pedro Martendal, Paulo Porto, Walmir Severgnini, Jorge Bocasanta, Robertinho Magalhães, Cabral, Fernando Winter, Vanderlei do Conselho, e Rui Capelão Cardoso).

VOTAÇÃO:
Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

VEREADORES AUSENTES NA SESSÃO ORDINÁRIA

Ganso sem limites
Aldonir Cabral