Saiba quais projetos serão discutidos na sessão de segunda, 14 de março de 2023

Veja aqui o detalhamento das proposições incluídas na Ordem do Dia da 12ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, que acontecerá na terça-feira, 14 de março de 2023, a partir das 14h. Elas aparecem na sequência em que foram incluídas para discussão e votação. Clique no número da proposição para ver a íntegra em PDF.

12ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 17ª LEGISLATURA

2º turno de discussão e votação

PLO 86/2022 – Projeto de Lei Ordinária

Ementa: Institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Cascavel, o "Dia do Motociclista". Proponentes: Professor Santello (PTB) e Serginho Ribeiro (PDT).

PLO 159/2022 – Projeto de Lei Ordinária

Ementa: Dispõe sobre o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas, da reestruturação e alteração de nomenclatura do recurso municipal antidrogas, revoga a Lei Municipal nº 5.462, de 1º de abril de 2010, e dá outras providências. Proponente: Poder Executivo Municipal.

Turno único de discussão e votação

PDL 31/2022 – Projeto de Decreto Legislativo

Ementa: Outorga o Título de Cidadão Honorário de Cascavel ao Padre Reginei José Modolo (Padre Zico). Proponente: Totalidade dos vereadores.

MOC 12/2023 – Moção

Ementa: A Câmara Municipal de Cascavel, por meio de seus representantes legais, subscritores da presente proposição legislativa, nos termos que regem os arts. 157 e 158 do Regimento Interno desta Casa de Leis, hipoteca Moção de Aplausos ao Futebol Clube Cascavel, em destaque o goleiro André Luiz, pela brilhante atuação na partida contra Coritiba, que resultou na Classificação as semifinais do Campeonato Paranaense. Proponentes: Maioria dos vereadores.

MOC 13/2023 – Moção

Ementa: A Câmara Municipal de Cascavel, por meio de seus representantes legais, subscritores da presente proposição legislativa, nos termos que regem os arts. 157 e 158 do Regimento Interno desta Casa de Leis, hipoteca Moção de Aplausos ao Movimento para Libertação de Vidas – MOLIVI, pelos seus 38 anos de serviços prestados como instituição que recupera dependentes químicos na sua integralidade. Proponentes: Totalidade dos vereadores.