Tiago Almeida homenageia Colégio Eleodoro pelos seus 90 anos

Foi aprovada nesta terça-feira (22) por unanimidade a Moção de Aplausos nº 14/2022, de autoria do vereador Tiago Almeida, que homenageia o Colégio Estadual Eleodoro Ébano Pereira, pelos 90 anos de sua fundação. O documento recebeu ainda o apoio de mais 19 vereadores e vereadoras.

Com início de suas atividades em 1932, o Colégio Eleodoro é a primeira instituição escolar de Cascavel, fundada antes mesmo da emancipação da cidade. O início foi com dificuldade, sem apoio político, somente com a vontade dos professores e da comunidade de fazer acontecer, sempre ofertando ensino de qualidade para milhares de estudantes que por ali passaram.

"Acreditamos que a educação transforma o mundo, por isso, o Colégio Eleodoro, e todas as instituições de ensino, merecem ser reconhecidas e homenageadas”, destaca Tiago Almeida. “Agradeço aos colegas que assinaram esta moção comigo e parabenizo todas as pessoas que de alguma forma fizeram parte da história deste colégio”, finaliza.