​​Tiago Almeida pede explicações sobre qualidade do asfalto na Rio da Paz

Após receber diversas reclamações de moradores da região da Estrada Rio da Paz, na zona sul da cidade, o vereador Tiago Almeida (DEM), esteve no local para vistoriar as condições da pavimentação asfáltica da via que foi recentemente foi inaugurada.

Como conta o vereador, “chegando na Rio da Paz, me deparei com avarias no asfalto, o que é inadmissível após tão pouco tempo de uso e pelo valor que foi pago de cerca de R$ 3 milhões”.

Após a visita, o vereador encaminhou à prefeitura, por meio do Ofício nº 16/2022, um pedido de providências perante a empresa responsável, para que o problema não fique ainda pior com o tempo, e os usuários da via possam transitar em um asfalto de qualidade, visto que a estrada faz ligações com grandes comunidades e é muito importante para o escoamento da produção agrícola.