Transmissões Ao Vivo

COMISSÃO DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Comissão de Saúde e Assistência Social07/07/202309:00 às 12:00366

O objetivo da reunião é discutir e dirimir dúvidas em relação ao Projeto de Lei Ordinária nº 65 de 2023, apresentado dia 29/06/2023 cujo proponente é o Prefeito, que autoriza a Concessão de Direito de Uso, a título oneroso, mediante licitação, para exploração do bem público Hospital de Retaguarda Allan Brame Pinho e seus possíveis impactos.

Entrega do Título de Cidadã Honorária de Cascavel à Rosângela Benedita Gouveia

Sessões Solene30/06/202318:30 às 21:00374

O título de Cidadã Honorária foi outorgado por meio do Decreto Legislativo nº 90/2023, uma proposição da vereadora Professora Liliam (PT). A homenagem reconhece a trajetória de Rosângela Benedita Gouveia no município, destacando seu relevante trabalho em prol da juventude periférica ao longo de 25 anos de atuação na Secretaria de Assistência Social. Durante sua carreira, Rosângela desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento e implementação de políticas públicas em Cascavel. Ela dedicou-se incansavelmente à categoria de catadores recicláveis e ocupou cargos de coordenação em serviços e programas voltados para crianças e adolescentes em Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), abrigos e no Centro da Juventude (CJ). Além disso, Rosângela também exerceu um mandato como Conselheira Tutelar, fortalecendo ainda mais sua atuação em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.