Transmissões Ao Vivo

TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO E MOÇÃO DE APLAUSOS

Sessões Solene10/08/202219:00 às 21:00925

TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO AO PASTOR MARCOS ANTONIO CAVALHEIRO ZENGO E ENTREGA DE MOÇÃO DE APLAUSOS À PASTORA DRA. FLÁVIA VICTOY GUIMARÃES ZENGO. OS HOMENAGEADOS SÃO PESSOAS CUJO TRABALHO SOCIAL E ESPIRITUAL É RECONHECIDO EM CASCAVEL E NO PARANÁ. MERECEM, PORTANTO TER ESSE EVENTO DEDICADO AO RECONHECIMENTO DE SEUS FEITOS, DE SUA DEDICAÇÃO E DO AMOR DISPENSADOS A TUDO E A TODOS.

A formalização de um compromisso de atuação contra a violência em Cascavel

Reunião Pública03/08/202208:41 às 11:41630

Cascavel vem enfrentando uma onda de violência, causada, com grande frequência, por impulso. São fatos noticiados quase que cotidianamente pela imprensa. Nossa cidade infelizmente vem se tornando referência regional e até nacional por conta de situações desta natureza. Em que pesem os esforços do Poder Público, é necessário buscar uma conscientização da população local, com o propósito de buscar novas formas de enfrentamento da violência.

Regularização da atividade: transporte de passageiros por aplicativo.

Reunião Pública27/07/202218:00 às 21:001.279

O objetivo da reunião pública é promovermos uma conversa entre os motoristas de aplicativo e representantes do poder executivo, para que possamos ouvir ambas as partes e chegar num consenso acerca da regulamentação da atividade no município. Ajuste de algumas demandas entre as necessidades dos motoristas e do Poder Público. Entre as pautas estão: 1) aceitação do seguro APP e fim do valor minimo de cobertura conforme a Lei Federal 13.640/2018 2) Diminuição/isenção taxa vistoria 3) Cadastro somente dos veículos e motoristas que atuam na cidade, sem penalização se a empresa não estiver cadastrada 4) ponto de parada de embarque e desembarque em locais de grande movimentação da cidade e acesso livre a eventos de grande porte

Assembléia Geral Extraordinária do SIPROVEL

Reunião Pública26/07/202218:30 às 22:00689

Assembléia Geral Extraordinária do SIPROVEL (Sindicato dos Professores Municipais de Cascavel) para debater a proposta de reposição salarial oferecida pela prefeitura e a implementação do piso nacional da categoria.