Apae recebe Voto de Louvor da Câmara, proposto pelo vereador Cidão da Telepar

Por ocasião das comemorações do 51º aniversário da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cascavel (Apae) de Cascavel, que foi no dia 17 de abril, a Câmara Municipal entregou à entidade na manhã desta quarta-feira (27) um Voto de Louvor e Congratulações. Proposto por requerimento do vereador Cidão da Telepar (PSB), o reconhecimento aos colaboradores e à diretoria da instituição foi entregue pelo próprio autor às mãos do atual presidente, Nilson Silva.

“Essa homenagem vem coroar todo o empenho e dedicação dos nossos anjos colaboradores, voluntários e de toda a diretoria da Apae de Cascavel, unidos em prol da evolução dos nossos alunos e famílias atendidas regularmente”, enfatiza Nilson Silva. Para o vereador Cidão, trata-se de um justo reconhecimento pelo trabalho nobre oferecido pela Apae de Cascavel para toda a sociedade. “A Apae é uma entidade sem fins lucrativos que presta um serviço de amor para toda a comunidade”, resume Cidão. “Nada mais justo prestar uma homenagem a uma entidade que faz a diferença e um trabalho de orgulho para nossa cidade”, completa ele.

Assessoria de Comunicação da APAE Cascavel, com Assessoria de Imprensa/CMC