Câmara faz campanha de arrecadação de alimentos e roupas para doação

O legislativo cascavelense iniciou nesta terça-feira (29) uma campanha para arrecadar roupas, calçados e cobertores, bem como para alimentos não perecíveis para serem doados para o Provopar e para o Cemic (Centro de Estudos do Menor e Integração à Comunidade).

Duas caixas foram instaladas no saguão da Casa para que os servidores, assessores e vereadores possam depositar suas doações. Segundo o presidente da Câmara, Alécio Espínola (PSC), “nestes tempos de dificuldade econômica, fome e dificuldade para tantas famílias, é o mínimo que podemos fazer”. O presidente lembrou ainda que com o início do inverno, bastante rigoroso, muitas pessoas precisam de blusas, cobertores e outros itens básicos para se proteger do frio.