​​Câmara homenageia Cledimara Nunes, servidora destaque da prefeitura

A Câmara aprovou nesta terça-feira (06) a Moção de Aplausos 98/2022, em reconhecimento ao trabalho de excelência prestado pela servidora municipal Cledimara Nunes, que recebeu o Prêmio Servidor Destaque 2022, escolhida entre mais de nove mil trabalhadores. A proposição foi assinada pelo vereador Cidão da Telepar (PSB) e pelo presidente Alécio Espínola (PSC).

Cledimara está lotada no Setor de Alvará, da Secretaria de Finanças, e há 18 anos presta serviço à população.  Servidora desde 2004, admitida em 21 de abril de 2004, assumiu como Agente Administrativo, lotada atualmente no Setor de Alvará da Secretaria de Finanças - SEFIN, na função de Gerente da Divisão de Fiscalização. Considerada por todos como determinada, colabora com o crescimento dos colegas e com a manutenção de um ambiente de confiança, cordialidade, ética e respeito, além de trabalhar para desburocratlzar e simplificar processos ligados ao seu setor.

O Prêmio Servidor Destaque passou por diversas etapas, desde a indicação dos servidores até a avaliação destes por diferentes juris. Dentre os 10 finalistas, a escolhida após sabatina do júri especial foi Cledimara Nunes.