Câmara promove Curso de Comunicação Integrada em parceria com Senado

Nos dias 04 e 05 de abril de 2024, a Escola do Legislativo da Câmara de Cascavel em parceria com o ILB - Interlegis do Senado Federal e ACAMOP (Associação de Câmaras e Vereadores do Oeste do Paraná) promovem uma oficina presencial de Comunicação Integrada. O curso é aberto a todos os vereadores, assessores e servidores do Legislativo de Cascavel e região e também a toda a população.

O evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Cascavel e será ministrado por dois renomados profissionais da área de comunicação digital do Senado Federal: Tadeu Sposito do Amaral e André Luiz Rodrigues.

Os palestrantes irão abordar os princípios da comunicação, suas dinâmicas, meios, ferramentas e suporte; ferramentas tecnológicas e comportamento de pessoas e contextos sociais; Psicologia Social; ideias e estratégias para gerar bons resultados, Whatsapp Instagram, Twitter, Facebook, Youtube: funcionamento, peculiaridades, métricas e conteúdo mais adequado; mídias sociais: comunicação multidirecional, interação e resposta ao público; planejamento e estratégia de comunicação: público, meios, tipos de conteúdo, políticas de uso e gestão de trabalho.

“É importante destacar a necessidade da Administração Pública e dos representantes políticos saberem como se comunicar de forma eficiente com a população e fazer com que seus mandatos de fato estejam interagindo e abertos às pessoas presencialmente e pelas redes sociais”, destacam os organizadores.

O Interlegis do Senado Federal capacitou mais de três mil alunos em 2023, por meio de 106 oficinas em todo o país e oferece diversos treinamentos e produtos, de forma gratuita, às Câmaras Municipais e Assembleias Legislativas.

Inscrição

Para participar da oficina e ter garantida a emissão de certificado é necessário efetuar a inscrição no link:

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3321-8805 com a Escola do Legislativo.