Evento do Campeonato Paranaense de Motocross tem recursos de Sadi Kisiel

O vereador Sadi Kisiel (Podemos) recebeu nesta quinta-feira (28) Marcelo Rodrigues, da Associação AMX Cascavel e Edson Queiroz, presidente da Fundação de Esportes e Cultura (FEMEC) para falar sobre a abertura do Campeonato Paranaense 2024 SportBay de Motocross.

Cascavel recebe o evento nos dias 09 e 10 de março em umas das pistas mais tradicionais do motociclismo do Brasil, com a presença dos melhores pilotos nacionais e internacionais. Para prestigiar a atração o público deve levar 1kg de alimento por pessoa, inclusive pilotos e equipes.

A realização do evento foi possibilitada pela destinação de R$ 50 mil em emenda impositiva do vereador Sadi Kisiel. Os recursos estão no orçamento de 2024, sob responsabilidade da FEMEC, que faz a transferência para a Associação AMX Cascavel.