Futura Central de Libras recebe veículo comprado com emenda de Melo do Pastel

O vereador Melo do Pastel (PP) esteve na sexta-feira (16) na Prefeitura, para participar da entrega das chaves de um veículo que vai servir para o transporte de intérpretes de Libras para a comunidade surda de Cascavel. O automóvel foi adquirido com recursos do orçamento de 2023 garantidos pela emenda impositiva nº 201 do ano de 2022, de autoria do parlamentar.

O veículo ficará à disposição da futura Central de Libras, da Assessoria de Políticas Públicas e de Inclusão Social da Pessoa com Deficiência (Appis), ligada à Casa Civil. “É um imenso orgulho nosso, pois esta conquista é fruto de uma luta que iniciamos desde o início de nosso mandato, um compromisso nosso com a inclusão e a acessibilidade”, disse Melo do Pastel.