Josias de Souza pede à Prefeitura melhorias em escolas e rua da região norte

O vereador Josias de Souza (MDB) apresentou indicações ao Poder Executivo, solicitando serviços e obras em bairros da região norte de Cascavel. As proposições já foram encaminhadas à Prefeitura e aguardam resposta da administração.

No Brasmadeira, a Indicação nº 466/2023 pede ao Instituto de Planejamento de Cascavel (IPC) estudos técnicos de viabilidade para uma revitalização em toda a extensão da rua Guilherme Piovesan, que se encontra esburacada e com desníveis. Já a Indicação nº 560/2023 solicita à Secretaria Municipal de Educação (Semed) que avalie a possibilidade de se fazer uma reforma e ampliação no CMEI Reino Encantado, para atender o aumento da demanda na comunidade.

Outro bairro atendido pelos pedidos de Josias de Souza é o Interlagos. Sua Indicação nº 562/2023, também dirigida à Semed, pede a reforma da Escola Municipal Francisco Vaz de Lima. Segundo o vereador, o prédio da escola tem a estrutura muito antiga e comprometida.