Mazutti manifesta indignação pela “ousadia dos vândalos” no Ecopark Morumbi

O vereador Mazutti (PSC) usou seu tempo no Grande Expediente da sessão desta segunda-feira (11) para manifestar sua indignação pelos constantes atos de vandalismo que ocorrem no Ecopark Morumbi. Ele mostrou fotos do incêndio em bancos do parque ocorrido na última madrugada.

O vereador afirmou que já fez uma indicação ao Executivo para que parque seja fechado à noite, para tentar diminuir esse tipo de ocorrência. “É uma situação que nos preocupa, pois foi um investimento de R$ 17 milhões no Ecopark Morumbi, e nós temos a responsabilidade de ajudar a manter”, lembrou Mazutti. “Essa obra mudou a cara da região, mas infelizmente algumas pessoas entram ali só para danificar o patrimônio público.”

O parlamentar também pede para que seja reforçada a cerca em torno do parque, que hoje utiliza o sistema conhecido como “cerca palito”, que não tem sido suficiente para inibir a entrada dos vândalos. Mazutti comparou esses atos com os ataques aos novos pontos de ônibus, em que vários têm tido as paredes de vidro destruídas por pedras.