Oeste reforça posição contra a renovação dos pedágios
Aprovar a Carta e a Campanha do Oeste, contra a renovação dos contratos de Concessão é o objetivo do Encontro que o Programa Oeste em Desenvolvimento realiza na próxima quinta-feira com início às 16 horas na Acic, com as presenças de João Artur Mohr e Ome








