Vereador participa de ações de conscientização na Semana do Meio Ambiente
O vereador Nei Haveroth (PSL) participou de ações ambientais em duas ocasiões nesta semana. No último sábado, ele e sua assessoria estiveram no Parque Tarquínio, em atividade da atividade da ONG - Uru, com plantio de mudas de Ipê Roxo e Amarelo. Hoje, qui








