Prédio da subprefeitura de São Salvador deve receber o nome de Santo Angelo Corbari

Foi aprovado em primeira votação na sessão desta segunda-feira (25) o Projeto de Lei nº 39/2022, de dá o nome de Santo Angelo Corbari ao prédio da subprefeitura de São Salvador. A proposta é dos vereadores Melo (PP) e Tiago Almeida (UNIÃO).

O homenageado, falecido em 2011 aos 83 anos, foi um dos fundadores da comunidade de São Brás, que na época do seu surgimento se chamava São Domingos. “Essa homenagem ao senhor Santo Angelo Corbari é uma simples forma de reconhecimento pela sua retidão, caráter, honradez e seu trabalho, ajudando no crescimento da comunidade”, afirmaram os proponentes na justificativa do projeto. Familiares de Corbari participaram da sessão na Câmara.