Professor Santello e Pedro Sampaio anunciam obra de rotatória no Parque Verde

A implantação da rotatória entre as ruas Francisco Bartinik e Álamo está prestes a se tornar realidade, atendendo a um antigo anseio dos moradores do bairro Parque Verde e das regiões adjacentes. A iniciativa dos vereadores Professor Santello (PTB) – Indicação nº 1475/2021 – e Pedro Sampaio (PSC) – Indicação nº 66/2023 – busca a melhoria da qualidade de vida da população e a promoção da segurança viária na região.

“É importante que essas melhorias sejam acompanhadas de outras ações, como a educação no trânsito e a fiscalização por parte das autoridades competentes, para garantir que os benefícios sejam duradouros e efetivos”, disse Santello, após reunião com o chefe de Gabinete da Prefeitura, Thiago Stefanello. “Além disso, é fundamental que a obra seja realizada com cuidado e planejamento adequado, para minimizar eventuais transtornos aos moradores e garantir a qualidade da infraestrutura implantada”, completou.

Os vereadores esperam que a implantação da rotatória traga benefícios significativos para a região, facilitando o fluxo de veículos e pedestres e tornando o trânsito mais seguro e eficiente. Com isso, segundo eles, a mobilidade urbana na região poderá ser melhorada, contribuindo para a qualidade de vida dos moradores e o desenvolvimento econômico da região.

Assessoria do Vereador Professor Santello/CMC