Professora Liliam solicita redutor de velocidade e reformas na avenida Piquiri

A vereadora Professora Liliam (PT) encaminhou uma solicitação de estudos para implantação de redutor de velocidade e reformas na Avenida Piquiri, onde acidentes são constantes, à Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania – Transitar.

"A gente vem cobrando melhorias do Poder Público, mas infelizmente nós, dos bairros mais periféricos, como é o caso do Melissa, ficamos esquecidos. No cruzamento da avenida Piquiri com a rua Limoeiros, por exemplo, quando os pais estão levando as crianças para a escola, fica ainda mais perigoso. O tráfego é muito intenso", destaca Altair, uma das lideranças do bairro.

Liliam afirma que o mandato tem consciência de que há previsão de reforma em toda a avenida, no entanto "é urgente olhar com atenção o volume de acidentes que tem acontecido; precisamos de celeridade nessa demanda, sobretudo para a implantação de redutores de velocidade", finaliza.

A solicitação consta na Indicação nº 370/2022 da Câmara Municipal de Cascavel. A parlamentar também marcará uma agenda com Simoni Soares, presidenta da Autarquia, com a presença de Altair, para debater sobre o pedido.

Assessoria da Vereadora Professora Liliam/CMC