​Rotary Clube Leste recebe declaração de utilidade pública

A Câmara aprovou nesta semana a declaração de utilidade pública ao Rotary Clube de Cascavel Leste, proposta pelo presidente da Casa, vereador Alécio Espínola/Podemos.

O Rotary Clube de Cascavel Leste é uma entidade sem fins lucrativos que tem realizado ao longo dos anos diversos projetos e ações em prol da comunidade, como por exemplo, o Banco de Leite Humano, o bolo de Aniversário de Cascavel, Empoderamento de Meninas - Mulheres do Amanhã e o Rotary Fest Flores.

Uma das grandes riquezas do Rotary Clube de Cascavel é sua rede de profissionais e empresários engajados. Essa diversidade de conhecimentos e experiências proporciona um uma base sólida para a realização de projetos de grande impacto conhecidos de todos os cascavelenses.

“Com a declaração de utilidade pública, o Rotary Clube terá maior visibilidade e reconhecimento, o que abre portas para parcerias estratégicas com outras organizações, instituições governamentais e empresas locais”, explica Alécio. Isso significa que o alcance e a eficiência de seus projetos serão ampliados, beneficiando um número ainda maior de pessoas em nossa comunidade, além disso, o acesso a recursos financeiros, doações e benefícios fiscais será facilitado, permitindo que a organização tenha mais recursos para investir em suas iniciativas e tornar seus projetos ainda mais impactantes.