Saiba como foram as votações em 16 de maio de 2022

29ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 17ª LEGISLATURA

Resultado das votações em 1º turno de discussão

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 43 DE 2022

Ementa: Altera dispositivos da Lei Municipal nº 7.112, de 4 de maio de 2020 – Programa Cascavel Caridoso. Proponente: Poder Executivo Municipal.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 48 DE 2022

Ementa: Altera a Lei Municipal nº 7.324, de 20 de dezembro de 2021 – Lei Orçamentária Anual para 2022. Proponente: Poder Executivo Municipal.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 54 DE 2022

Ementa: Altera a Lei Municipal nº 6.636, de 9 de setembro de 2016, que declara de utilidade pública a "Associação Fênix – Projeto Fênix". Proponente: Vereador Mazutti/PSC.

VOTAÇÃO DO PEDIDO DE VISTA: Aprovado por 17 votos a 3. Favoráveis: Cabral, Carlos Xavier, Celso Dal Molin, Cidão da Telepar, Cleverson Sibulski, Dr. Lauri, Edson Souza, Melo, Policial Madril, Professora Liliam, Professor Santello, Romulo Quintino, Sadi Kisiel, Serginho Ribeiro, Soldado Jeferson, Tiago Almeida, Valdecir Alcântara. Contrários: Josias de Souza, Mazutti, Pedro Sampaio.

Resultado das votações em turno único de discussão

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 4 DE 2022

Ementa: Outorga a Medalha "Osmar Xiquinho Zimmermann" à esportista cascavelense Louise Kauanny Folmann Frey. Proponente: Vereador Policial Madril/PSC.

VOTAÇÃO DO PROJETO: Aprovado por unanimidade.

Comparecimento: 21 parlamentares (20 no Plenário e 1 em acesso remoto).