Saiba como foram as votações em 8 de agosto de 2022

49ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 17ª LEGISLATURA

Resultado das votações em turno único de discussão

MOÇÃO Nº 60 DE 2022

Ementa: A Câmara Municipal de Cascavel, nos termos que regem os arts. 157 e 158 do Regimento Interno desta Casa hipoteca, após deliberação legislativa, Moção de Aplausos à Excelentíssima Senhora Fabíola Anselmo Paranhos, pelos relevantes e meritórios serviços prestados frente à Presidência de Honra e Voluntária Ativa de Gestão do Programa do Voluntariado Paranaense – Provopar. Proponente: Vereador Alécio Espínola/PSC.

VOTAÇÃO DA MOÇÃO: Aprovada por unanimidade.

Resultado das votações em 1º turno de discussão

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 70 DE 2022

Ementa: Dispõe acerca do rastreamento precoce de autismo nas Unidades de Saúde do Município de Cascavel. Proponentes: Vereadores Tiago Almeida/União Brasil e Pedro Sampaio/PSC.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 32 DE 2022

Ementa: Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder o Uso de Área Rural a Associação dos Distribuidores de Defensivos Agrícolas e Veterinários do Oeste do Paraná e dá outras providências. Proponente: Poder Executivo Municipal.

Resultado das votações em turno único de discussão

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 11 DE 2022

Ementa: Outorga o Prêmio "Cidade de Cascavel" ao Dr. Marcos Asami. Proponente: Vereador Policial Madril/PSC.

Comparecimento: 21 parlamentares.