Valdecir Alcantara encaminha com secretário de Agricultura pedidos de produtores rurais

O vereador Valdecir Alcantara (Patriota) recebeu, na manhã desta quinta-feira (30), um grupo de produtores rurais das comunidades de Santa Bárbara e Nossa Senhora da Salete, além de um empresário da Linha Bebber, que vieram pedir fornecimento de material para as estradas rurais. Participou do encontro o secretário municipal de Agricultura, Renato Segalla.

Os produtores relataram as dificuldades para escoar a produção devido às condições das estradas durante o período das chuvas. Segundo eles, o pedido é para que a Prefeitura forneça apenas o cascalho, pois eles mesmos se encarregam das máquinas e pessoal para executar o serviço. O secretário Segalla disse que vai providenciar e marcar uma data para efetuar a entrega do material nos locais.