Valdecir Alcantara reúne agricultores e secretário de Agricultura

Dia 18 de janeiro, o vereador Valdecir Alcantara (Patriota) recebeu agricultores da região da comunidade Santa Luzia, do Reassentamento São Francisco, em seu gabinete. Representando os moradores estavam Derli, Dario, Wilsomar, Jaimir, Hélio e Ademar Imagaki, de Rio do Salto.

Na reunião, o vereador intermediou junto ao secretário de Agricultura de Cascavel, Renato Segalla, a melhoria de estradas rurais e o levantamento das estradas. De acordo com o secretário, “a partir da semana que vem vamos fazer o levantamento nos locais para analisar a viabilidade das obras”.

Valdecir reiterou a importância do compromisso que a Secretaria de Agricultura tem com os agricultores, que muitas vezes não têm condições de procurar individualmente o Poder Público, mas que através do diálogo com o vereador podem ter suas reivindicações atendidas.