Notícias

Atuação brilhante do FC Cascavel contra o Coritiba é reconhecida pela Câmara

O plenário esteve lotado na sessão desta terça-feira (14) com os jogadores e equipe técnica do FC Cascavel para a entrega da Moção de Aplausos ao time e ao goleiro André Luiz, pela brilhante atuação na partida contra o Coritiba que resultou na classificação às semifinais do Campeonato Paranaense 2023. A homenagem foi proposta pelo presidente da Câmara, Alécio Espínola (PSC) e recebeu o apoio de todos os demais vereadores e vereadoras.  

O Futebol Clube Cascavel se classificou às semifinais do Campeonato Paranaense 2023 no último sábado, após empatar com o Coritiba, no segundo jogo das quartas de final, no Estádio Couto Pereira. O goleiro André Luis, mostrou ser um dos melhores goleiros do estadual e fez incríveis defesas.

Com a classificação histórica para a semifinal do Paranaense, já que nunca havia conseguido eliminar o Coritiba em uma fase eliminatória, o FC Cascavel não só garantiu uma vaga entre os quatro melhores, como também está garantido na Copa do Brasil de 2024. Será a terceira vez que o Aurinegro vai disputar o torneio nacional.

“A classificação para as semifinais do Campeonato Paranaense é um resultado justo e merecido para um time que demonstrou tanta qualidade e determinação ao longo do torneio e que é orgulho para a cidade de Cascavel e para todos os seus torcedores”, destaca Alécio Espínola. 

Assessoria de Imprensa/CMC