Berté pede melhorias na Praça Wilson Jofre

Uma indicação elaborada pelo vereador Juarez Luiz Berté (PPS), aprovada na sessão ordinária da última quarta-feira, pede ao prefeito Lísias Tomé que determine aos setores competentes a promoção urgente de melhorias na estrutura física da Praça Wilson Jofre, localizada em área nobre, no centro da cidade. O vereador pede, por exemplo, a retirada do alambrado que foi afixado há alguns anos ao redor de todo logradouro.
De acordo com a justificativa anexa à indicação, a praça não está atendendo aos requisitos essenciais, como o de proporcionar lazer à população. “A Wilson Jofre precisa voltar novamente a ser do povo, um local para onde as pessoas possam se deslocar e passar momentos de lazer e conforto. O que estamos vendo hoje é uma praça abandonada, servindo também como esconderijo para marginais”, ressalta o vereador.
A respeito do alambrado, Berté sustenta a opinião de que uma praça não pode ser fechada, o que, segundo ele, causa uma imagem negativa, de insegurança. “A praça tem que ser aberta e com acesso facilitado a toda a população”, finaliza.
O vereador ressalta ainda em sua indicação que aguarda uma resposta urgente por parte do Executivo.

LEGENDA
Berté pede principalmente a retirada do alambrado que cerca a praça

CRÉDITO
Lorena Manarin