​Câmara entrega título de honra ao mérito ao Subtenente Geraldo Negrizolli

Nesta terça-feira (28), o Legislativo entregou o título de honra ao mérito ao subtenente da Polícia Militar, Geraldo Negrizolli, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por ele na Polícia Militar do Paraná. A homenagem foi proposta pelo vereador Tiago Almeida.

Geraldo Negrizolli é filho de Antônio Negrizolli e Balbina da Cruz Negrizolli, nascido em 22 de março de 1969, natural São Pedro do Paraná. Ingressou na Polícia Militar do Paraná no ano de 1991 e sempre serviu a instituição com honra e bravura. Atualmente é Subtenente da PMPR e comandante do 2° Pelotão da 1ª Cia do 6° BPM, com base instalada no Jardim Tropical. Tem formação superior em Direto, concluída em 2011 pela Faculdade Assis Gurgacz.

Destes 31 anos, 22 foram de serviços prestados ao Pelotão de Choque da cidade, que lhe deu participação em diversas operações especiais. Posteriormente passou um período na P2 do 6° BPM, antes de assumir o comando do 2° Pelotão da 1ª Companhia, que viria a ser criada em 2018.