Câmara entrega três homenagens propostas por Serginho Ribeiro

Na sexta-feira (11) a Câmara de Cascavel fez a entrega de votos de louvor e congratulações a duas pessoas e uma entidade cascavelense pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Todas as homenagens foram propostas pelo vereador Serginho Ribeiro (PDT) e foram entregues no plenário da Câmara, respeitando o distanciamento social.

Foram homenageados:

Dr. Univaldo Etsuo Sagae. Cirurgião do aparelho digestivo e coloproctologista, atua em Cascavel há mais de três décadas e é um dos fundadores da Gastroclínica e do Núcleo dos Ostomizados, uma associação que auxilia as pessoas que são submetidas à ostomia/colostomia e que é de fundamental importância para as clínicas e hospitais que atuam com pacientes de câncer. (Requerimento 53/2020)

Geferson Luis Fell, regente de música. É um dos grandes incentivadores e desenvolvedores da música e da cultura em nossa cidade. Desde os 9 anos de idade é dedicado ao aprendizado da música, participando de cursos em Cascavel e região. Contabiliza em sua carreira mais de trinta cursos de formação e aprimoramento, além de sua graduação em música e pós-graduação em musicoterapia e regência coral. (Requerimento 479/2019)

Albergue Noturno André Luiz. O Albergue Noturno André Luiz, localizado no Parque São Paulo, é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, responsável por atender diariamente adultos ou grupos familiares com ou sem crianças, que se encontrem em situação de rua e desabrigo por abandono, migração e ausência de residência ou ainda pessoas em trânsito e sem condições de autossustento. Fundado pela Sociedade Espírita Irmandade de Jesus, o Albergue Noturno iniciou suas atividades em 27 de agosto de 1973, completando 47 anos em 2020. (Requerimento 16/2020).