Câmara promove Jogo da Solidariedade e arrecada doações para Provopar

Os vereadores estiveram no Estádio Municipal no último domingo (31) para duas partidas de futebol que incluíram vereadores, o prefeito Leonaldo Paranhos, assessores de gabinete e servidores da prefeitura. As equipes jogaram contra o time de futebol Clandestino. O objetivo da ação foi arrecadar farinha de trigo para o curso de panificação do Provopar, que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social e também promover um momento de interação e descontração entre os parlamentares e assessoria.

Foi arrecadada mais de uma tonelada de farinha, doadas pelos gabinetes dos vereadores, time Futebol Clandestino, Banco Sicredi e por alguns torcedores. De acordo com a primeira-dama de Cascavel, Fabíola Paranhos, as doações vão ajudar os praticantes do curso que será realizado no Interlagos e vai ensinar a fabricação de pães, bolos, bolachas e outros produtos.

Homenagem

Durante o evento, o vereador Policial Madril (PSC) também fez a entrega da medalha "Osmar Xiquinho Zimmermann" ao esportista cascavelense Claudio da Silva Borges, pelo histórico de contribuições esportivas prestadas para o Município de Cascavel.

Claudinho, como é conhecido no meio, atuou como goleiro do Cascavel Esporte Clube em 1980, no ano de 1981 e 1982 jogou o Taça Brasil Brasileiro série B. Ainda, no ano de 1982 jogou no time de Toledo, em 1983, retornou ao Cascavel e no ano de 1984 jogou pelo time de Limeira. Além de sua trajetória no esporte, é graduado em Educação Física, pós-graduado em MBA em estratégia empresarial e graduado no Curso de Treinador Internacional de Futebol. Foi diretor de Esporte do Cascavel Futebol Clube, Diretor de Esporte do Clube Comercial por duas gestões. Atualmente reside na Cidade de Guarapuava/PR, onde atua no ramo empresarial na distribuição de ferro e aço.