Carol Dartora, vereadora do PT em Curitiba, visita Professora Liliam e troca experiências

A vereadora Professora Liliam (PT) recebeu na Câmara Municipal nesta terça-feira (6) a visita de Carol Dartora, vereadora de Curitiba pelo Partido dos Trabalhadores, eleita com 8.874 mil votos, sendo a primeira mulher negra eleita vereadora na capital do Paraná. Na oportunidade, debateram acerca da possibilidade de construção de projetos com pautas comuns ao chamado “modo petista” de fazer política.

"Temos ampliado a representação de setores que, apesar de maiorias sociais, estiveram alijados por muito tempo dos espaços legislativos. É uma alegria receber a vereadora Carol, uma militante comprometida na defesa das políticas sociais, igualdade de gênero, étnica, e, sobretudo, na luta pela recuperação do nosso país do cenário trágico de retrocesso e desmonte de direitos. Companheira que nos fortalece na certeza de que seguimos juntas e em luta", destaca a Professora Liliam.

As vereadoras, junto de suas assessorias, também estiveram reunidas com o Presidente da Câmara Municipal, Alécio Espínola, ocasião em que fizeram trocas de experiências sobre as atividades legislativas das casas de leis.

Assessoria da Vereadora Professora Liliam/CMC