Cascavel vai instalar Restaurante Popular

Atendendo a uma propositura do vereador Julio Cesar Leme da Silva (PMDB), presidente da Câmara de Cascavel, o prefeito Lisias de Araújo Tomé sancionou nesta quarta-feira (21), no final da tarde, a Lei Municipal nº 4.501/2007, visando celebrar convênio com a União – através do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome – para instala em Cascavel restaurantes populares.
Julio também teve aprovado outro projeto que virou a Lei Municipal nº 4.500/2007, dispondo sobre todos os aspectos inerentes ao restaurante popular, inclusive seu funcionamento, preço das refeições, gerenciamento, entre outras medidas.
No restaurante popular a ser construído em breve serão servidas refeições balanceadas no estilo “bandejão”, onde o cardápio e o preparo dos alimentos será acompanhado e inspecionado por nutricionista devidamente registrado no Conselho Regional da classe, “sendo obrigado a constar: arroz, feijão, carne e salada”.

CRÉDITO
Edson Mazzetto/Ass. Imp.