CCR recebe Voto de Congratulações

Aprovado na sessão ordinária do último dia 12, o Voto de Congratulações à equipe do Cascavel Clube Recreativo (CCR) foi entregue à diretoria na tarde desta quinta-feira, no plenário do Legislativo. A iniciativa é do vereador Leonardo Mion (PPS) pela classificação entre os oito melhores times do futebol paranaense em 2007. A homenagem, de acordo com o vereador, é extensiva a todos os atletas, comissão técnica e patrocinadores. “É uma forma a mais de incentivar a equipe para que possa se recuperar no campeonato vencendo o Coritiba neste final de semana e, assim, buscar a classificação à próxima fase”, frisou Mion.
Representaram a diretoria do CCR, além do técnico Val de Melo, o ex-jogador Paulino Cascavel e o dirigente André Pirages. Os atletas foram representados por João Renato, capitão da equipe. Participaram ainda da solenidade os vereadores Júlio César Leme da Silva (PMDB), presidente da Câmara, Otto dos Reis Filho (PFL) e Aderbal de Holleben Mello (PT).

LEGENDA
Atletas, dirigentes e comissão técnica receberam o Voto de Congratulações no plenário da Câmara

CRÉDITO
Edson Mazzetto/Ass. Imp.