CEI dos Medicamentos recebe documentos da Prefeitura

Os vereadores que compõem a Comissão Especial de Inquérito (CEI) instituída para investigar denúncias de desvios de medicamentos da Farmácia Básica de Cascavel voltaram a se reunir nesta semana com o secretário municipal de Administração, Luiz Lima. O secretário esteve na Câmara de Vereadores para entregar uma série de documentos. Ele foi recepcionado pelos vereadores Jorge Lauxen (presidente), Soni Braz Lorenzi (relator) e Otto dos Reis Filho (membro).
Em ofício repassado aos vereadores, o secretário afirma que entregou fotocópia integral da sindicância administrativa realizada no ano passado, na qual constam todos os documentos solicitados recentemente pela CEI. A partir de agora, de acordo com o relator Soni Lorenzi, terá início o trabalho de análise preliminar dos documentos.
A CEI foi criada ainda no ano passado depois que o atual presidente do Legislativo, Júlio César Leme da Silva (PMDB) trouxe à tona denúncias de desvios de medicamentos da Farmácia Básica, que não possuía, à época, um sistema eficiente de controle de distribuição dos remédios. Como duas outras CEI’s estavam em andamento, os trabalhos de fiscalização sobre o assunto tiveram que ser adiados para este ano.

LEGENDA
Vereadores reunidos com o secretário de Administração, Luiz Lima