Comissão abre canal direto com construtora para atender moradores do Riviera

A partir de agora, a Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da Câmara Municipal tem um canal para encaminhar as demandas relacionadas às moradias do Riviera, diretamente com a construtora Village, responsável pelas obras. O assunto foi tratado em reunião na Sala das Lideranças na manhã desta quarta-feira (1º), que contou com o presidente da CDC Celso Dal Molin (PL), a vereadora Beth Leal (Republicanos), assessores da Comissão e, pela empresa, o proprietário José Vidal Boaretto, o engenheiro Bruno Schmidt e o advogado Thiago de Carli.

Segundo Celso Dal Molin, a Comissão recebe muitas demandas dos moradores do bairro, assim como de outros condomínios da cidade, e muitas vezes as pessoas não conseguem ser atendidas adequadamente. “Nem adianta ligar para o 0800 da Caixa Econômica Federal, que não funciona. Nós da Comissão procuramos encaminhar as pessoas para resolver os assuntos com quem realmente pode resolver. Seja Prefeitura, seja Cohavel, seja Sanepar, seja a construtora no caso de problemas com o imóvel. E é isso que buscamos aqui hoje, estabelecer esse canal direto com a Village para dar um encaminhamento para as solicitações do pessoal do Riviera”, explicou o vereador.

“De nossa parte, a Village está 100% à disposição da Comissão e dos vereadores em geral”, afirmou Vidal Boaretto. “Viremos aqui sempre que for necessário e o nosso engenheiro Bruno está disponível para fazer visitas às moradias junto com a Comissão. A maioria das demandas são simples de resolver, mas estamos abertos e prontos para atender tudo o que for solicitado. Agradecemos esse filtro que vocês da Câmara fazem dos pedidos, porque realmente alguns são de responsabilidade de outras instituições”, declarou o dono da empresa.

Em caso de dúvidas e novas demandas ligue para: (45) 99116-1648 - Comissão de Defesa do Consumidor