Comissão promove palestra sobre financiamento rural com juros reduzidos

O acesso dos agricultores de Cascavel a linhas de financiamento com juros reduzidos foi o tema de palestra de João Carlos Vecchio, representante do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR) na manhã desta quinta-feira (18), no Plenário da Câmara. A atividade aconteceu em uma reunião extraordinária da Comissão de Agricultura, conduzida pelo seu presidente, vereador Soldado Jeferson (PV).

Além de falar da atuação do IDR e dos serviços colocados à disposição dos produtores rurais do Paraná, Vecchio explicou como os agricultores podem investir em sua produção utilizando as linhas de crédito oferecidas com apoio do Programa Estadual Banco do Agricultor Paranaense. Saiba os detalhes assistindo ao vídeo da palestra neste link. O início da apresentação está aos 16 minutos.