Notícias

Dr. Lauri e Edson Souza realizam reunião sobre energia fotovoltaica em prédios públicos

Nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro, a partir das 19h, ocorrerá uma reunião na Câmara Municipal de Cascavel, que discutirá a implementação de energia fotovoltaica em prédios públicos do município de Cascavel e outros assuntos que dizem respeito à produção de energia renovável. O evento foi proposto pelos vereadores Edson Souza/MDB e Dr. Lauri/PROS.

 A reunião ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal de Cascavel e contará com a presença de autoridades e especialistas no assunto, como engenheiros civis, engenheiros eletricistas e representantes da Unioeste, HUOP, Associação dos Engenheiros e Arquitetos, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Codesc, entre outras.

Durante o evento ocorrerá uma apresentação sobre todas as questões que envolvem a implementação do sistema de energia fotovoltaica, como custos, benefícios e outros pontos.

Além disso, será mostrado o plano para instalação de painéis fotovoltaicos no Hospital Universitário do Oeste do Paraná – HUOP. A implementação deste sistema irá gera uma economia de aproximadamente R$ 2 milhões por ano ao hospital, além de contribuir com o meio ambiente.

O evento iniciará às 19 horas e poderá ser acompanhado diretamente no Plenário da Câmara de Vereadores ou pela transmissão do canal oficial da Câmara no Youtube e no Facebook.

Assessoria de Imprensa/ Edson Souza