Professor Santello recebe alunos de curso técnico do CEEP na Câmara Municipal

Estudantes do 1º ano do Curso de Técnico em Edificações do Centro Estadual de Educação Profissional Pedro Boaretto Neto – CEEP tiveram uma aula diferente nesta quarta-feira (27). Cerca de 20 alunos vieram até a Câmara de Vereadores de Cascavel para conhecerem na prática as atribuições do Legislativo, elaboração de projetos e funcionamento do local.

Recepcionados pelo vereador Professor Santello (PTB) no Plenarinho, os estudantes tiraram suas dúvidas e aprenderam mais sobre o Poder Legislativo. Os alunos vieram acompanhados pela professora Anelisiane Maria Alves.

“A professora entrou em contato conosco solicitando essa visita para que os jovens pudessem conhecer um pouco do nosso dia a dia na Câmara. Uma excelente iniciativa de trazer esses jovens, pois o contato com o Legislativo é muito importante para a formação desses estudantes. O jovem precisa se interessar e acompanhar a política de sua cidade”, comentou Santello, que já foi diretor do CEEP.

Também participaram da recepção aos estudantes a Diretora do Legislativo, Tathyana Bordin de Oliveira, Adriana Salles, coordenadora da Escola do Legislativo, e representantes da Câmara Jovem.

Assessoria do Vereador Professor Santello/CMC