Notícias

Saiba como foram as votações na 1ª sessão de 20 de novembro de 2023

Saiba como foram as votações em 20 de novembro de 2023

77ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 17ª LEGISLATURA

 

PROJETO DE LEI Nº 69 DE 2023

Em 1º turno de discussão e votação o PROJETO DE LEI Nº 69 DE 2023, que obriga a divulgação de alerta sonoro contra o racismo em eventos esportivos e culturais. Proponentes: Vereadores: Cleverson Sibulski/Solidariedade, Edson Souza/MDB, Professora Beth Leal/Republicanos, Professora Liliam/PT, Professor Santello/PTB, Serginho Ribeiro/PDT, Tiago Almeida/UNIÃO BRASIL, Valdecir Alcantara/Patriota e Xavier/Republicanos.

Votação: Aprovado pela totalidade dos votos dos vereadores presentes.

PROJETO DE LEI Nº 110 DE 2023

Em 1º turno de discussão e votação o PROJETO DE LEI Nº 110 DE 2023. Autoriza o Município de Cascavel parcelar os valores do aporte para cobertura do déficit atuarial devidos ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cascavel e dá outras providências. Proponente: Poder Executivo Municipal.

VOTAÇÃO: 18 favoráveis e um contrário.

Favoráveis: Cidão da Telepar, Cleverson Sibulski, Josué de Souza, Josias de Souza, Mazutti, Melo, Professora Beth Leal, Professor Santello, Pedro Sampaio, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro, Soldado Jeferson, Tiago Almeida, Valdecir Alcântara, Sadi Kisiel, Dr. Lauri, Xavier e Policial Madril.

Contrário: Edson Souza.