Saiba como foram as votações na sessão de 29 de abril de 2024

25ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 17ª LEGISLATURA

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 14 DE 2024 – 1º turno de votação

Ementa: Autoriza o Poder Executivo a desafetar e alienar parte da Rua Carlos de Carvalho. Proponente: Poder Executivo Municipal.

VOTAÇÃO DO PEDIDO DE ADIAMENTO POR TRÊS SESSÕES: Rejeitado por 15 votos a 5. Favoráveis: Edson Souza, Josué de Souza, Policial Madril, Professora Liliam, Xavier. Contrários: Cidão da Telepar, Cleverson Sibulski, Contador Mazutti, Dr. Lauri, Josias de Souza, Melo do Pastel, Nei Haveroth, Professora Beth Leal, Professor Santello, Pedro Sampaio, Romulo Quintino, Sadi Kisiel, Serginho Ribeiro, Tiago Almeida, Valdecir Alcântara.

VOTAÇÃO DO PROJETO: Aprovado por 19 votos a 1. Favoráveis: Cidão da Telepar, Cleverson Sibulski, Contador Mazutti, Dr. Lauri, Edson Souza, Josias de Souza, Josué de Souza, Melo do Pastel, Nei Haveroth, Policial Madril, Professora Beth Leal, Professor Santello, Pedro Sampaio, Romulo Quintino, Sadi Kisiel, Serginho Ribeiro, Tiago Almeida, Valdecir Alcântara, Xavier. Contrária: Professora Liliam.

SUBSTITUTIVO Nº 2 DE 2024 – 1º turno de votação

Ementa: Substitutivo ao PLO 28/2024 – Autoriza o Poder Executivo a celebrar contratos de cessão onerosa de direito à incorporação de publicidade ao nome de equipamentos públicos municipais na cidade de Cascavel ("Naming Rights"). Proponente: Dr. Lauri (MDB).

VOTAÇÃO DO PROJETO: Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 44 DE 2024 – 1º turno de votação

Ementa: Altera a Lei Municipal nº 7.600 de 20 de dezembro de 2023 – Lei Orçamentária Anual para 2024. Proponente: Poder Executivo Municipal.

VOTAÇÃO DO PEDIDO DE VISTA: Aprovado por 16 votos a 4. Favoráveis: Cidão da Telepar, Cleverson Sibulski, Contador Mazutti, Dr. Lauri, Josias de Souza, Melo do Pastel, Policial Madril, Professora Beth Leal, Professora Liliam, Professor Santello, Pedro Sampaio, Romulo Quintino, Sadi Kisiel, Serginho Ribeiro, Tiago Almeida, Valdecir Alcântara. Contrários: Edson Souza, Josué de Souza, Nei Haveroth, Xavier.

Comparecimento: 21 parlamentares.