Tiago Almeida anuncia emenda de R$ 85 mil para compra de veículo ao Sim/Paraná

Na última quinta-feira (02), o vereador Tiago Almeida (DEM) e o deputado estadual Marcio Pacheco, foram pessoalmente anunciar uma grande conquista para o SIM PR – Serviço integrado de Saúde Mental, na modalidade Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD III), ocasião em que os parlamentares anunciaram que será destinada à entidade uma emenda parlamentar no valor de R$ 85 mil, para aquisição de um veículo.

“A conquista foi possível graças a união e boa vontade dos envolvidos, uma vez que o solicitamos a verba via ofício ao deputado Marcio Pacheco, que prontamente acatou a solicitação, bem como com o compromisso do Prefeito Leonaldo Paranhos em atender a demanda”, explicou Tiago. Os parlamentares foram recebidos pelo diretor Odair Vieira, servidores e também pela comunidade assistida pela entidade.

O deputado Márcio Pacheco comentou: “estamos muito felizes com essa conquista. O trabalho realizado pelo SIM-PR é essencial para a sociedade e faz a diferença na vida das pessoas que dependem da entidade”.

O SIM-PR oferece tratamento a pessoas com problemas decorrentes do uso de álcool e drogas.

Assessoria de Imprensa/ Vereador Tiago Almeida