Tiago Almeida pede instalação de câmeras de monitoramento nos salões comunitários

O risco de depredação e furtos nos salões comunitários de Cascavel levou o vereador Tiago Almeida (DEM) a apresentar uma indicação ao prefeito Leonaldo Paranhos (PSC) para que ele estude a viabilidade de se instalar câmeras de monitoramento nesses locais. A proposição foi lida em sessão nesta semana e já foi encaminhada ao Executivo.

“Essa indicação tem como intuito dar mais segurança a esses espaços, e evitar furto de equipamentos, visto que, na maior parte do tempo os salões ficam fechados”, explica o vereador. Tiago Almeida lembra, na justificativa da Indicação nº 649/2021, que os 48 salões comunitários do município permanecem a maior parte do tempo fechados e vulneráveis.