Todos os vereadores assinam moção pelos 10 anos do portal de notícias da Catve

Foi aprovada nesta terça-feira (17) uma Moção de Aplauso para o Grupo Catve de Comunicação, pela passagem do aniversário de 10 anos do Portal Catve.com, que foi no dia 15 de agosto. A proposição foi idealizada pelo presidente Alécio Espínola (PSC) e obteve a assinatura de todos os demais vereadores.

Conforme a justificativa da moção, o portal é um dos maiores do Paraná e o mais completo da região oeste do estado, com mais de cinco milhões de visualizações por mês. “Desde 2011, o Catve.com oferece ao usuário informações regionalizadas com conteúdo exclusivo produzido pela equipe de jornalismo 24 horas por dia. Nesses 10 anos, se tornou um dos portais mais acessados da região sul do Brasil”, destaca o texto.