Vereadores aprovam dar nome do empresário João Zem à USF do bairro Faculdade

Foi aprovado por unanimidade na sessão desta terça-feira (24) o Projeto de Lei nº 101/2021, do vereador Romulo Quintino (PSC), que dá o nome de João Zem à Unidade de Saúde da Família (USF) localizada na rua João Merlin esquina com rua Oliva, no bairro Faculdade. O empresário, falecido aos 91 anos em março deste ano, era sócio fundador da Empresa Capital do Oeste, concessionária do transporte coletivo de Cascavel.

Como empresário de sucesso, o senhor João Zem era admirado por seus funcionários. Sempre se pautou por uma liderança ímpar, respeitando aqueles que o serviam em suas empresas, o que o colocou como um dos empresários mais bem sucedidos de nossa cidade. A sua partida deixou a todos com uma tristeza enorme, pois sabiam que estavam perdendo não um patrão, mas um amigo que sempre estava à frente das bandeiras de seus funcionários”, contou o vereador Romulo Quintino ao justificar seu projeto.