Vereadores autorizam prefeito a contratar empréstimo

Em duas sessões ordinárias e uma extraordinária, realizadas na tarde desta quinta-feira, os vereadores de Cascavel aprovaram o Anteprojeto de Lei 028/2007, de autoria do Executivo, que pedia autorização para contratar operação de crédito com a Agência de Fomento do Paraná S.A. O empréstimo é no valor de R$ 14 milhões e, de acordo com a proposta, o dinheiro será aplicado na construção e reforma de sete creches, nas obras de conclusão do teatro municipal, obras de urbanização e calçadas da Avenida Brasil e também em pavimentação de vias urbanas.
Ainda durante as sessões, ficou aprovado o Projeto de Lei 045/2007, de autoria do vereador Soni Braz Lorenzi (PMN), que dispõe sobre a regularização de edificações construídas em desacordo com o Código de Obras e a Lei de Zoneamento e Uso do Solo.
De autoria dos vereadores Aderbal de Holleben Mello (PT), Leonardo Mion (PPS), Fernando Dias Lima (sem partido), Otto dos Reis Filho (PFL) e Soni Braz Lorenzi (PMN), foi aprovado o Projeto de Resolução 007/2006, que institui o jornal da Câmara Municipal de Cascavel.
Outros oito anteprojetos de autoria do Executivo que solicitavam remanejamentos orçamentários também foram aprovados durante as sessões desta quinta-feira.

LEGENDA
Vereadores aprovaram empréstimo de R$ 14 milhões para a Prefeitura